À medida que a indústria de viagens se recupera gradualmente do impacto da pandemia no Turismo e, sobretudo, no setor hoteleiro, a startup UpStay criou uma ferramenta para ajudar hoteleiros e viajantes na reabertura dos estabelecimentos.

O Hotel Reopen é um mapa colaborativo que acompanha o processo de reabertura de hotéis. O aplicativo funciona como uma plataforma para compartilhar informações atualizadas, nas quais os hoteleiros podem adicionar seus estabelecimentos por meio de um formulário simples. Com isso, os usuários podem ver quais hotéis estão abertos na área que desejam visitar.


O objetivo é facilitar o retorno dos hoteleiros ao trabalho após o coronavírus. A ferramenta é útil para os provedores de serviços do setor hoteleiro e para os hóspedes que desejam explorar os hotéis disponíveis e em quais datas eles planejam abrir em cada área geográfica.

A novidade tem modelo semelhante ao Re-open, também um mapa que mostra a situação dos países da Europa, e ao serviço lançado pela Iata, sobre os procedimentos relacionados à aviação em alguns países.

Clique aqui para conhecer a Hotel Reopen Map

 

  

Fonte: Panrotas