Em busca de inovação e tecnologia, a ALLTOUR adquire a Concur, uma empresa da SAP, como mais uma opção de sistema de Gestão de Despesas de Viagens. A Concur imagina como o mundo deveria funcionar, oferecendo serviços baseados na nuvem que simplificam a gestão de viagens e despesas. Ao conectar dados, aplicativos e pessoas, a Concur proporciona experiência simples e total transparência de gastos, independentemente de onde ou quando ocorrem, para que as empresas se concentrem no que é mais importante.

   A SAP Concur reuniu todo processo e todas as informações em um só lugar, para que você possa consultar e gerenciar a programação de suas viagens corporativas como quiser. Com recursos do Concur Travel e Expense, é possível aproveitar ao máximo as viagens de negócio e recuperar todo o tempo gasto em preenchimento de relatórios de despesas.

 

Recursos do Concur Travel

 

Um amplo inventário oferece soluções globais de reserva

Ofereça acesso a conteúdo de diversos sistemas globais de distribuição, preços negociados e publicados, conexões diretas e tarifas exclusivas da internet.

 

Relatórios fundamentam decisões

Tenha uma visão geral sobre os gastos com viagens, rastreie os indicadores de desempenho (KPIs) e monitore as tendências/comparações com mais de 25 relatórios padronizados.

 

O planejamento de viagens mantém todos em conformidade

Garanta o cumprimento de políticas internas e regulamentações externas com o Concur Request, um processo personalizado de planejamento prévio à viagem que permite que você aprove, rejeite e solicite alterações.

 

 

Recursos do Concur Expense

O Concur Expense é projetado para que sua empresa cumpra facilmente as políticas de gastos, capture recibos, processe pedidos de despesas e tome as melhores decisões empresariais com base em informações pontuais e precisas. Automatize e aprimore seu processo de despesas.

 

 

Gerencie as despesas empresariais facilmente com aplicativos móveis

 

Os funcionários podem capturar informações de transações, tirar fotos de recibos e enviar as despesas facilmente para que os gerentes analisem e aprovem os pedidos de despesas com rapidez.

 

Otimize a gestão de despesas com recibos eletrônicos

 

Preencha automaticamente os pedidos de despesas usando recibos de companhias aéreas, hotéis, restaurantes e serviços de transporte terrestre.

 

 

 

Obtenha mais visibilidade com a integração de sistemas

 

Tenha acesso a uma visão financeira pontual, precisa e completa para gerar um relatório aprimorado, integrando sua solução de despesas e viagens com seu sistema de planejamento de recursos empresariais (ERP).

 

 

Concilie as despesas com integração de cartões

 

Gerencie e concilie as despesas empresariais com uma grande variedade de cartões corporativos.

 

 

 

Obtenha suas informações de despesas de maneira individual e precisa

Tome decisões e controle os gastos facilmente com relatórios, painéis e análises detalhadas e disponíveis na palma da mão.

 

 

 

 

 

 

Link externo abre em uma nova guia ou janelaClique aqui e solicite uma apresentação do nosso time comercial.