COMPETITIVIDADE COMERCIAL  MÊS DE FEVEREIRO/2021?


O cenário de viagens corporativas permanece o mesmo e tenho a plena certeza que esse semestre será ainda mais difícil para nós fornecedores, porém, de muita evolução, mas para as empresas “ CLIENTES “ a certeza é que todos estejam se reinventando todos os dias, com isso nós da ALLTOUR criamos uma comunicação mensal para os nossos clientes com o objetivo de gerar ainda mais possibilidades de reduzir seus custos no cenário atual, compartilho abaixo sugestões, mais uma vez reforço, PRECISAMOS SAIR DA ZONA DE CONFORTO, acredito que há fornecedores que já fazem esse tipo de abordagem, mas caso algum cliente não tenha essa gestão, estou à disposição para compartilhar um exemplo e atendê-los da melhor forma possível.

 

Qual a sua competitividade comercial para o mês de Fev/21:


Enviamos aos nossos clientes na última semana do mês uma projeção de posicionamento comercial para o mês subsequente (Passagens Aéreas, Hospedagem, locação de carro, dentre outros serviços) alinhado ao perfil do cliente, esse compartilhamento traz uma visão macro por antecedência de compras, mercado, fornecedor, ou seja, protegendo nosso cliente de qualquer contra tempo que o mercado possa sinalizar, vejam abaixo algumas sugestões.

 

                Qual o fornecedor que traz as melhores condições comerciais para o cliente?

                Qual o mercado possui maiores ofertas, gerando mais possibilidade de negociação?

                Qual o fornecedor(Aéreo) que vem mudando seu perfil de atendimento, sendo mais flexível nas demandas e negociações?

                Antecedência de compras no curto advp nesse cenário atual traz algum benefício?

                As redes de hotéis estão negociando conforme o perfil do viajante agregando mais valor, como negociar?

                Quais as oportunidades podem gerar com o cancelamento do carnaval? Destaco mercados como Recife, Salvador, Rio de janeiro e São Paulo.