Viagens corporativas

Diante de todas as mudanças de 2020 para 2021, redução de budget, mudança do perfil do viajante, reconstrução das agências corporativas, qual o seu nível de gestão de viagens? Estamos no último mês do 1º trimestre do ano e acompanhando muitos clientes tendo que se adaptar com o novo posicionamento comercial dos fornecedores, com isso qual o seu plano de ação para manter sua competitividade comercial?


Segue abaixo sugestões de planejamento que visa protegê-los de possíveis aumento de custo mesmo com as viagens praticamente suspensas.

 

  • Qual o seu posicionamento comercial? -  Tenha claro essa informação mês a mês, com os seus parceiros comerciais, atualmente compartilhamos com os nossos clientes, na última semana de cada mês esse posicionamento, ou seja, mostrando sua competitividade comercial, os melhores cenários para esse mês, mantendo toda a nossa estratégia de fazer uma gestão de viagens compartilhada com cliente.
  • Política de Viagens – Toda a sua estratégia passa por essa estrutura, houveram mudanças que pode impactar nas suas metas para esse ano? A Política de Viagens precisar estar muito bem alinhada entre todos os envolvidos (Liderança, gestor de viagens, viajante, compliance), caso não esteja, atualize, é muito importante para seu resultado esse alinhamento.